Sobre Mim




Olá, sejam bem-vindos ao Penas e Papiros!

Podem- me tratar por L. , qualquer coincidência com o L do Death Note, é apenas isso, eu sou bem mais interessante, inteligente e introspectiva (tanta humildade, dizem vocês ... não me crucifiquem, é só uma piadinha de baixo nível, as minhas capacidades como comediante são medíocres, eu sei).
Bem é suposto falar de mim, o que dizer ?! 

Por traços gerais, posso dizer que sou uma fêmea na casa dos trinta. Sou esposa e mãe, trabalho como assistente dentária ( sim, além de "humilde", ajudo a torturar pessoas e como criancinhas ao pequeno-almoço).

 Sem dúvida nenhuma, que posso afirmar que uma das minhas características mais evidenciadas, é o meu amor pela minha família(com ênfase especial na minha mamã, marido, filhos e irmão, espero não esquecer ninguém, se não, ainda levo com a colher de pau), sendo eles, os seres mais importantes na minha vida, e nesta afirmação posso-vos dizer que incluo a sogra e o meu filho canino, este é tão endiabrado que todos os dias arruína com a minha beleza ou com aquilo que penso que resta dela.

Bem, mas chega de falar da minha pessoa.

Penas e Papiros

Eu criei este blogue, com o objectivo de compartilhar com outros amantes de livros, escrita e tudo o que se relacione com papel e canetas, a minha visão pessoal das minhas ávidas leituras, não tão ávidas como eu gostaria, mas mesmo assim, considero que a partilha de conhecimento, em especial o literário, nunca é de mais, pois, o livro é a única coisa que nos permite viajar e experiênciar diversos mundos e perspectivas sem sair do nosso sofá, bem enrroladinhos nas nossas mantas, agarrados á nossa chávena, bem quente de café ou chá, dependendo das preferências (as minhas são sem dúvida nenhuma CHÁ).

Claro que entre resenhas e recomendações  de livros, também haverá sempre muito espaço, pelas miscelânea, dependendo muito claro, das fases emocionais bem intensas, as quais nós mulheres somos frequentemente associadas, se a lua está cheia e se o sono está em dia (esta última, podem culpar o meu filho).

Estou sempre aberta a criticas e sugestões construtivas e educadas, assim como aos vossos comentários. Vão me dizendo da vossa justiça, não se acanhem, que eu também não. 

Muito obrigado pela visita. 

L.

Comentários

Mensagens populares